Informações:

(43) 9922-6514

500 Milhas: Novidades para a edição 2014 das 500 Milhas de Londrina

Faltando 30 dias para a 23ª edição da tradicional prova de endurance, organização anuncia novidades.

A cidade paranaense começa a se preparar para realizar pela 23ª vez as 500 Milhas de Londrina, tradicional prova de longa duração que faz parte das comemorações de aniversário da cidade e fecha a temporada de automobilismo do estado.

Para esse ano a organização preparou o um novo site, mais moderno e funcional, e as novidades não param por aí: a pela primeira vez a prova terá transmissão ao vivo pela internet. O regulamento desse ano das 500 Milhas de Londrina será o mesmo o Brasileiro de Endurance, atendendo a um antigo pedido dos participantes.

O pole position receberá em 2014 o troféu Robson Kolling, homenagem ao piloto catarinense falecido durante os treinos livres da etapa realizada no último ano.

A tradicional prova das 500 Milhas de Londrina faz parte das comemorações de aniversário da cidade, tendo largada as 16h do dia 13 de dezembro. Em sua 23ª edição contará com o apoio de Hotel Crystal, Chopp Kremer, Hospital do Coração de Londrina, Bravo Propaganda de Resultados, TV Tarobá, Midiograf, Prefeitura de Londrina e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.