Informações:

(43) 9922-6514

500 Milhas: Japonês voador confirma presença

Piloto confirmou presença da Magal Competições em busca da 5ª vitória nas 500 Milhas de Londrina.

O piloto londrinense Marcio Ymagawa, mas conhecido como “japonês voador” confirmou presença da edição 2014 das 500 Milhas de Londrina.

A bordo do Volkwagen Gol G5 da equipe Magal Competições, o time completo ainda não foi definido, mas a certeza de busca pela quinta vitória é certa: “Participei de seis edições da prova, onde venci quatro”, completou o piloto que inclusive foi o vencedor pela categoria E junto com Lucas Inoue, Eduardo Aguida e Rodrigo Pfeiffer.

Esse ano devido ao novo regulamento da prova que segue o mesmo do Brasileiro de Endurance, Ymagawa disputará pelo grupo VIII.

A tradicional prova das 500 Milhas de Londrina faz parte das comemorações de aniversário da cidade, tendo largada as 16h do dia 13 de dezembro e com diversas novidades, como a transmissão ao vivo pela internet e também a premiação para o pole position com o troféu Robson Kolling.

Em sua 23ª edição contará com o apoio de Hotel Crystal, Chopp Kremer, Hospital do Coração de Londrina, Bravo Propaganda de Resultados, TV Tarobá, Midiograf, Prefeitura de Londrina e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.