Informações:

(43) 9922-6514

Equipe Hitech com Moro MR1

Equipe curitibana participará com protótipo Moro MR1 e planeja surpresa para edição desse ano da prova.

 

A equipe Hitech Racing de Curitiba (PR) participará da edição 2014 das 500 Milhas de Londrina com o protótipo Moro MR1 e terá como pilotos o quarteto Neto Mehry, Zé Maria Castilho, Cacá Almeida e o governador paranaense Beto Richa. Esse ano o carro sofreu modificações e melhorias, estando com um motor mais potente além de mudanças técnicas.

No último ano a participação do MR1 foi encurtada devido a um acidente logo no início da prova; mesmo assim a equipe gaúcha Metalmoro que era responsável pelo carro na etapa trabalhou para colocá-lo na pista e fazê-lo terminar a prova.

Além do protótipo a equipe planeja um segundo carro, ainda mantido em segredo: “Estamos em conversas finais. Se der certo será uma máquina incrível e poderemos confirmar nos próximos dias”, comentou o piloto Cacá Almeida não revelando de forma alguma o modelo.

Em sua 23ª edição contará com o apoio de Hotel Crystal, Chopp Kremer, Hospital do Coração de Londrina, gustavo fadel webdesign, TV Tarobá, Midiograf, Prefeitura de Londrina e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo e Confederação Brasileira de Automobilismo.