Informações:

(43) 9922-6514

Marcio Lima vai de MR18

Piloto disputará a edição 2014 das 500 Milhas a bordo de um Moro MR18.

O piloto Marcio Lima disputará a 23ª edição da Itaipava 500 Milhas de Londrina no próximo final de semana a bordo de um protótipo Moro MR18 com motor de Hayabusa V8 2.8 que deverá gerar algo em torno de 380cv.

Sensação desde o seu lançamento, o MR18 é o mais novo projeto da Metal Moro, empresa gaúcha com mais de 40 anos de experiência na indústria automotiva. Seu grande diferencial para os demais modelos da empresa, além de sua evolução, é ser fechado.

A equipe responsável por cuidar do carro de Lima durante a prova será a Cesinha Competições, equipe de Londrina comandada por Cesar Bonilha; os pilotos que correrão no MR18 além de Márcio Lima serão divulgados nos próximos dias.

Em sua 23ª edição contará com o patrocínio de Itaipava e apoio de Hotel Crystal, Hospital do Coração de Londrina, gustavo fadel webdesign, Guinchos Londrina, Citröen V ernie, TV Tarobá, Midiograf, Prefeitura de Londrina e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo e Confederação Brasileira de Automobilismo.