Informações:

(43) 9922-6514

Edição 2014 também foi sucesso na web

Em três dias de evento, novo site da categoria teve quase 25 mil acessos.

 

Desde o dia 10 de dezembro quando os carros foram para a pista para o primeiro treino livre da 23ª edição da Itaipava 500 Milhas de Londrina até a noite do dia 13 após o pódio, o novo site da prova remodelado especialmente para essa etapa recebeu 24.826 visitas.

 

Além de informações hora à hora sobre a prova, o internauta pode assistir pela primeira vez na história das 500 Milhas de Londrina a corrida pela internet.

 

Outros números interessantes dizem respeito ao público que buscou as informações sobre a prova no site: 25% eram mulheres; entre as faixas etárias, 39% do público tinha idade entre 25 e 34 anos, sendo que os jovens entre 18 e 24 anos significavam 13%.

 

Em relação as visitas, 38% do público acessou o site de Londrina, e a segunda maior audiência veio de São Paulo com 16%, seguido por Curitiba com 14% dos acessos e 4% dos gaúchos de Porto Alegre.

 

A forma de acesso também chama atenção: apesar da grande maioria acessar o site através do computador (59%), 41% do público acessou o site através do celular ou tablet (Android, iOS ou Windows Phone), mostrando que os celulares realmente fazem parte do cotidiano daqueles apaixonados pela velocidade.

 

Em sua 23ª edição contou com patrocínio de Itaipava e apoio de Hotel Crystal, Hospital do Coração de Londrina, gustavo fadel webdesign, Guinchos Londrina, Citröen Vernie, TV Tarobá, Midiograf, Bravo Comunicação, Folha de Londrina, Prefeitura de Londrina e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo e Confederação Brasileira de Automobilismo.