Informações:

(43) 9922-6514

Equipe Greco confirma Ferrari F430

Time vice-campeão dos 500km de São Paulo confirma presença na edição 2015 das 500 Milhas de Londrina.

Um dos mais tradicionais times do automobilismo brasileiro confirmou presença na 24ª edição das 500 Milhas de Londrina que acontecerá no dia 28 de novembro: a equipe Greco.

Fundada originalmente por Luiz Antonio Greco, homem forte e visionário dos tempos dourados do automobilismo nacional, que fez incríveis feitos junto a marcas como Willys e Ford, além categorias como a Fórmula Ford, Fórmula Uno, etc.

Quem mantém a equipe e o sobrenome nas pistas é Fabio Greco, filho de Luiz (falecido em 23/12/1992) que a bordo da Ferrari F430 n° 23 e tendo como companheiro Renato Cattalini confirmaram presença na edição 2015 da tradicional 500 Milhas de Londrina.

A dupla sagrou-se vice-campeão dos 500km de São Paulo, prova disputada em setembro no Autódromo Velocittà, onde ficaram a apenas 0s109 dos vencedores. Essa será a primeira participação do time e dos pilotos na prova de endurance que acontece na cidade paranaense de Londrina, mas apesar disso não escondem o entusiasmo: “Nunca disputei as 500 Milhas de Londrina, apesar de ter participado da inauguração do autódromo”, comentou Fabio Greco que promete muita competitividade a bordo do carro italiano.

A 24ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerá esse ano nos dias 26, 27 e 28 de novembro com largada marcada para as 16h do sábado. O evento contará com corrida preliminar da Classic Cup e Festival de Food-Truck.

A prova contará com transmissão ao vivo pela internet através do site oficial e apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Chopp Kremer, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, Difripar Logística e Distribuição, W2 Digital, Guinchos Londrina e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXIV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).

Foto: Murilo Garcia