Informações:

(43) 9922-6514

De volta à Londrina

Pai e filho vencedores da edição 2012 da prova estão de volta querendo levar o título para a região Centro-Oeste.

A bordo do protótipo MRX n° 65 da equipe NC Racing, Nilson Cintra e José Ribeiro, respectivamente pai e filho, venceram a edição 2012 das 500 Milhas de Londrina.

No último ano a dupla não participou da prova, mas em 2015 estão de volta e com força total. A equipe vem da capital Sul-mato-grossense Campo Grande com o protótipo equipado com um motor Ford Duratec com 2150cc, aspirado com aproximadamente 320hp.

Apesar de estarem inscritos originalmente na categoria P2 para modelos aspirados, não é segredo o desejo de serem os primeiros a cruzarem a linha de chegada e levarem o cobiçado troféu das 500 Milhas de Londrina para a região Centro-Oeste do Brasil.

A 24ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerá esse ano nos dias 26, 27 e 28 de novembro com largada marcada para as 16h do sábado. O evento contará com corrida preliminar da Classic Cup e Festival de Food-Truck.

A prova contará com transmissão ao vivo pela internet através do site oficial e apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Chopp Kremer, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, Difripar Logística e Distribuição, W2 Digital, Guinchos Londrina e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXIV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).

Foto Chamada: André Kotoman / Endurance RS / NC Racing
Foto Texto: Sergio Sanderson