Informações:

(43) 9922-6514

A vez do Passat

Provando ser uma prova totalmente democrática e eclética, as 500 Milhas de Londrina têm a confirmação de um clássico dos anos 1970 e 1980 que promete fazer bonito.

Nem só de super protótipos altamente modernos e tecnológicos vivem as provas de longa duração nacionais! Diferentes carros podem participar dessas provas graças ao regulamento que abrange de alguma forma praticamente qualquer carro.

E para delírio de diversos apaixonados, na categoria T1 teremos a participação do VW Passat 2.0 aspirado n° 20 da equipe curitibana Bonora Racing (esse modelo, inclusive, foi campeão em 1989 do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos).

O carro será guiado pelo quarteto formado pelos paranaenses Marcio Franz e Ricardo Holtimann, além dos catarinenses Franco Dauer e Rodrigo Bonora. Bonora, Franz e Holtimann já dividiram a pilotagem esse ano em outra prova de longa duração, os 800km de Pinhais onde venceram na categoria T2.

Agora com o reforço de Dauer, o time quer fechar a temporada 2015 com 100% de aproveitamento nas provas de endurance, com mais uma vitória no currículo.

A 24ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerá esse ano nos dias 26, 27 e 28 de novembro com largada marcada para as 16h do sábado. O evento contará com corrida preliminar da Classic Cup e Festival de Food-Truck.

A prova contará com transmissão ao vivo pela internet através do site oficial e apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Chopp Kremer, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, Difripar Logística e Distribuição, W2 Digital, Guinchos Londrina, Militec-1 e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXIV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).