Informações:

(43) 9922-6514

Kia Power Imports Racing Team defini trio

Alexandre Finardi e Nelson Silva Jr. terão companha de peso na disputa pela vitória das 500 Milhas de Londrina.

 

O protótipo MRX #80 impulsionado com o poderoso motor Nissan V8 Turbo da equipe Kia Power Imports Racing está confirmado para a edição 2015 das 500 Milhas de Londrina.

Depois de conquistar o vice-campeonato em 2013, a dupla Alexandre Finardi e Nelson Silva Jr. receberá esse ano um reforço de peço: o paranaense Jansen Bueno será o terceiro piloto do time.

A 24ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerá esse ano nos dias 26, 27 e 28 de novembro com largada marcada para as 16h do sábado. O evento contará com corrida preliminar da Classic Cup e Festival de Food-Truck.

A prova contará com transmissão ao vivo pela internet através do site oficial e apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Chopp Kremer, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, Difripar Logística e Distribuição, W2 Digital, Guinchos Londrina, Militec-1 e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXIV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).