Informações:

(43) 9922-6514

Time gaúcho com força total

Equipe de Canoas (RS) confirma participação com protótipo fechado MR18 e BMW M5.

Considerado um dos carros mais bonitos do endurance nacional, o protótipo gaúcho MR18 n° 91 da equipe Motorcar Racing está confirmado no grid da edição 2015 das 500 Milhas de Londrina. O modelo é impulsionado por um motor Audi 1.9 turbo e câmbio xtrac de 6 marchas sequencial.

Os pilotos Jorge Machado e Rui Machado estão confirmados, mas novos integrantes devem se juntar à equipe que também contará com a BWM M5 n° 19 na disputa da prova que acontece no Autódromo Ayrton Senna ao norte paranaense.

A 24ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerá esse ano nos dias 26, 27 e 28 de novembro com largada marcada para as 16h do sábado. O evento contará com corrida preliminar da Classic Cup e Festival de Food-Truck.

A prova contará com transmissão ao vivo pela internet através do site oficial e apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Chopp Kremer, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, Difripar Logística e Distribuição, W2 Digital, Guinchos Londrina, Militec-1 e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXIV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).

Foto: Niltão Amaral