Informações:

(43) 9922-6514

Babel à paulista

Time paulista confirma presença na prova e terá uma grande mistura de sotaques em seu box.

A equipe AT AutoSport confirmou presença para a edição 2015 das 500 Milhas de Londrina com o protótipo Spyder utilizando motorização Volkwagen AP 2.0 aspirado.

Porém o que mais chama a atenção no time é a diversidade do time paulista: o também paulista Sergio Pistilli estará no comando do carro número 151 e terá como companheiros de equipe o carioca Valter Pinheiro e também o italiano Alberto Pesette.

Toda essa mistura garantirá uma grande diversidade de sotaques na prova paranaense de longa duração, e com certeza uma forte esquadra na luta pela vitória na categoria.

A 24ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerá esse ano nos dias 26, 27 e 28 de novembro com largada marcada para as 16h do sábado. O evento contará com corrida preliminar da Classic Cup e Festival de Food-Truck.

A prova contará com transmissão ao vivo pela internet através do site oficial e apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Chopp Kremer, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, Difripar Logística e Distribuição, W2 Digital, Guinchos Londrina, Militec-1 e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXIV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).