Informações:

(43) 9922-6514

Omega entre as feras

Vice-campeão na Endurance RS pela categoria GT2, time paulista confirma presença com um clássico das pistas.

A equipe Apax/Stillux, vice-campeão na categoria GT2 no Endurace RS com o Omega V6 n° 44 confirmou presença na edição 2015 das 500 Milhas de Londrina.

O time utiliza motor 6 cilindros, tripla webber 44, câmbio Eaton de 5 marchas em H e aproximadamente 350cv de potência – praticamente o mesmo carro utilizado como última configuração dos Omegas na Stock Car. O trio que comandará essa fera será formado por Reinaldo Rena, Roberto Rossatti e Ésio Vichiese.

A 24ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerá esse ano nos dias 26, 27 e 28 de novembro com largada marcada para as 16h do sábado. O evento contará com corrida preliminar da Classic Cup e Festival de Food-Truck.

A prova contará com transmissão ao vivo pela internet através do site oficial e apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Chopp Kremer, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, Difripar Logística e Distribuição, W2 Digital, Guinchos Londrina, Militec-1 e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXIV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).