Informações:

(43) 9922-6514

Em 30 dias, começam os treinos livres

A contagem regressiva para os carros entrarem na pista para os primeiros treinos livres das 500 Milhas de Londrina começou.

Dentro de 30 dias o Autódromo Ayrton Senna na cidade de Londrina localizada ao norte do estado paranaense será aberto para os primeiros treinos livres visando a tradicional prova de longa duração brasileira, as 500 Milhas de Londrina.

Mas de trinta carros, entre velozes protótipos, lendárias máquinas importadas como Ferrari, além de carros preparados de corrida são esperados para a edição 2015 da prova que terá sua largada no sábado (28/11) tradicionalmente as 16h.

O evento contará ainda com corrida preliminar da Classic Cup Paulista e um fantástico Festival de Food-Truck, garantindo diversão para toda a família desde as primeiras horas do dia. A entrada ao evento é gratuita.

A 24ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerá esse ano nos dias 26, 27 e 28 de novembro com largada marcada para as 16h do sábado. O evento contará com corrida preliminar da Classic Cup e Festival de Food-Truck.

A prova contará com transmissão ao vivo pela internet através do site oficial e apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Chopp Kremer, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, Difripar Logística e Distribuição, W2 Digital, Guinchos Londrina, Militec-1 e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXIV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).