Informações:

(43) 9922-6514

Dois “monstros” confirmados

A 24ª edição das 500 Milhas de Londrina terá a participação de Djalma Fogaça e do protótipo GeeBee R5.

Conhecido no automobilismo como “O Monstro”, o sorocabano Djalma Fogaça atualmente como piloto da Fórmula Truck está confirmado na 24ª edição das 500 Milhas de Londrina, tradicional prova de longa duração que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

E o piloto disputará a prova com o novo protótipo GeeBee R5 construído pela GT RaceCars – uma velha conhecida na elaboração desse tipo de veículo de competição que também será a responsável por cuidar do carro em pista durante a prova. O protótipo utilizará um motor Opel 2.0 com aproximadamente 250cv.

O desempenho do carro em pista será conhecido apenas durante o primeiro treino livre para a prova que acontecerá na quinta-feira (26/11); Fogaça que fará sua estreia nas 500 Milhas de Londrina (porém com grande experiência em provas de endurance, com participações em Mil Milhas, 1000km e 12h de Tarumã) terá ao seu lado o piloto Thomas Bromberg.

O evento contará com a corrida preliminar da Classic Cup, prova que tem a participação de carros clássicos dos anos 1960, 1970 e 1980 e Festival de Food-Truck. A entrada ao evento é gratuita durante os três dias.

A prova contará com transmissão ao vivo pela internet através do site oficial (www.500milhasdelondrina.com.br) e apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Chopp Kremer, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, Difripar Logística e Distribuição, W2 Digital, Guinchos Londrina, Militec-1 e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXIV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).