Informações:

(43) 9922-6514

João Weiller confirma presença na 25ª edição da prova

Protótipo Puma com motor turbo de mais de 250cv de potência está confirmado para as 500 Milhas de Londrina.

O piloto de Maringá (PR) João Weiller confirmou presença n tradicional prova das 500 Milhas de Londrina que em 2016 chega ao jubileu de prata. A corrida nesse ano acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro na cidade paranaense localizada ao norte do estado.

A bordo do seu protótipo com silhueta de Puma n° 107 emburrado por um motor Audi 1.8 Turbo com mais de 250cv, Weiller não confirmou os demais integrantes do seu time para a corrida que tem duração aproximada de 7 horas; essa será a 3ª participação nas 500 Milhas de Londrina, curiosamente a única prova em que piloto e carro participam do endurance nacional.

Além da tradicional prova, uma exposição especial contando a história dos 25 anos da corrida e os melhores pilotos e equipes de todo o Brasil são esperados para esse grande evento a ser realizado em 2016 no Autódromo do Café.

O público presente ainda assistirá a final do Metropolitano de Marcas de Londrina, e a Fórmula 1600, maior categoria de monoposto da América Latina. A entrada ao evento é gratuita durante os três dias. A transmissão da prova será ao vivo pela internet através do site oficial da categoria (www.500milhasdelondrina.com.br).

A 25ª edição das 500 Milhas de Londrina conta com apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, W2 Digital e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).

Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).