Informações:

(43) 9922-6514

Absoluta Racing de carro novo

Equipe paulista participará da 25ª edição das 500 Milhas de Londrina com seu novo protótipo Chevrolet Cobalt V8.

A equipe paulista Absoluta Racing do piloto Ney Faustini confirmou presença na 25ª edição das 500 Milhas de Londrina, tradicional prova de endurance do automobilismo nacional que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Esse ano o time participa com o novo carro da equipe: um protótipo Chevrolet Cobalt V8 que fez sua estreia durante os 500km de São Paulo em Mogi-Guaçu (SP) em setembro desse ano. A equipe ainda não definiu todos os integrantes que participarão das quase 7 horas de prova, mas Ney Faustini garantiu a presença do n° 25 com muita força para lutar pela vitória na categoria principal do endurance.

Em 2015 Faustini sobreu com problemas no seu carro (Chevrolet Vectra V8 na época) e não cruzou a linha de chegada, abandonando depois de 143 voltas – o que o time espera não repetir esse ano.

Além da tradicional prova, uma exposição especial contando a história dos 25 anos da corrida e os melhores pilotos e equipes de todo o Brasil são esperados para esse grande evento a ser realizado em 2016 no Autódromo do Café.

O público presente ainda assistirá a final do Metropolitano de Marcas de Londrina, e a Fórmula 1600, maior categoria de monoposto da América Latina. A entrada ao evento é gratuita durante os três dias. A transmissão da prova será ao vivo pela internet através do site oficial da categoria (www.500milhasdelondrina.com.br).

A 25ª edição das 500 Milhas de Londrina conta com apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, W2 Digital e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXV 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).