Informações:

(43) 9922-6514

Ricci e MR18 confirmados

Gaúcho de Passo Fundo confirmou presença a bordo do protótipo da equipe CRT Racing Team.Gaúcho de Passo Fundo confirmou presença a bordo do protótipo da equipe CRT Racing Team.

O protótipo gaúcho MR18 da equipe CRT Racing Team está confirmado para a edição 2017 das 500 Milhas de Londrina comandado pelo experiente piloto natural de Passo Fundo, Claudio Ricci.

Ricci disputou a edição de 2016 da prova a bordo de uma Lamborghini da equipe. Porém mesmo sendo um dos mais rápidos durante todos os treinos e disputando a pole position (ficando inclusive com a pole provisória no treino da tarde) o carro sofreu com problemas, ficando parado nos boxes por muitas voltas e terminando apenas na 24ª posição, 124 voltas atrás dos vencedores.

Os demais pilotos que disputarão a prova ao lado de Ricci ainda não foram anunciados – o que deverá acontecer nos próximos dias. O protótipo MR18 que deverá utilizar o n° 6 é impulsionado por um potente motor Audi Turbo 4cc 20V.

A 26ª edição das 500 Milhas de Londrina acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna nos dias 23, 24 e 25 de novembro, com largada tradicional as 16h do sábado.

Em 2017 as 500 Milhas de Londrina receberão apoio de Joven Pan Londrina (102,9 FM), Midiograf, Fundação de Esportes da Prefeitura de Londrna, VeltaLog, Bravo Propaganda de Resultados, Folha de Londrina, Seara, TV Tarobá, W2 Digital, Yticon Construção e Incorporação e hospedagem do Hotel Crystal Londrina. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXVI 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).