Informações:

(43) 9922-6514

A bela e as feras

Filha de Lenadro Totti, Gabi fará sua estreia na prova do lado do pai “Marvado”.Filha de Lenadro Totti, Gabi fará sua estreia na prova do lado do pai “Marvado”.

Aos 17 anos, Gabi Totti estreará nas 500 Milhas de Londrina ao lado do pai, Leandro Totti a bordo do protótipo Spyder n° 73. Gabi fez sua estreia no automobilismo em 2017 nas provas do Endurance Paranaense. Sob os olhos do experiente do pai (tricampeão na Fórmula Truck em 2012, 2014 e 2015), a jovem piloto vem treinando e evoluindo, se preparando para a tradicional prova que acontecerá em novembro: “Está se dedicando, a cada treino vem melhorando. Está sendo um desafio muito grande para ela”, comentou Totti.

Sobre a participação na tradicional 500 Milhas de Londrina ao lado da filha, Leandro comentou: “Será muito especial, acho que deve ser o sonho de qualquer piloto um dia poder dividir uma corrida com o filho”, finalizou o piloto que tem o apelido nas pistas de Marvado – e quem sabe estará apresentando a todos a “Marvadinha”.

A 26ª edição das 500 Milhas de Londrina acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna nos dias 23, 24 e 25 de novembro, com largada tradicional as 16h do sábado.

Em 2017 as 500 Milhas de Londrina receberão apoio de Joven Pan Londrina (102,9 FM), Midiograf, Fundação de Esportes da Prefeitura de Londrna, VeltaLog, Bravo Propaganda de Resultados, Folha de Londrina, Seara, TV Tarobá, W2 Digital, Yticon Construção e Incorporação e hospedagem do Hotel Crystal Londrina. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

XXVI 500 Milhas de Londrina: Para maiores informações acesse: www.500milhasdelondrina.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/londrina500milhas).