Informações:

(43) 9922-6514

Aberto credenciamento de imprensa para a 26ª 500 Milhas de Londrina

Está aberto o credenciamento para profissionais de imprensa que pretendem fazer a cobertura ao vivo da edição 2017.

Está aberto o credenciamento para profissionais de imprensa que pretendem fazer a cobertura jornalística e fotográfica da edição de 2017 das 500 Milhas de Londrina. A corrida acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro no Autódromo Internacional de Ayrton Senna, na cidade de Londrina (PR).

O pedido de credenciamento de repórteres, repórteres fotográficos, repórteres cinematográficos e radialistas devem ser feitos através do e-mail imprensa@vg3.com.br encaminhando as seguintes informações:

Nome completo:
Data de nascimento:
E-mail:
Telefone:
CPF:
Tipo sanguíneo:
Função:
Veículo de comunicação:
Site do veículo de comunicação:
Responsável do veículo de comunicação:
Telefone do veículo de comunicação:
Número de MTB ou ARFOC (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos):

Fotógrafos e cinegrafistas:

O acesso às áreas liberadas, ao redor do traçado, estará condicionado à presença dos profissionais no briefing específico que será dado pelo diretor de prova. O colete que libera o acesso à pista será entregue pela assessoria de imprensa, somente depois do briefing.

Todos os portadores de coletes têm de pegar um mapa (Red Zone) com os locais proibidos assinalados e que também será fornecido pela assessoria.

Além da pessoal e obrigatória participação no briefing com o diretor de prova, também será verificada a parte técnica, pois, por questão de segurança, é exigido uma lente de, no mínimo 300 milímetros, para o trabalho na pista.

É proibido o repasse do colete e a troca de fotógrafos e ou cinegrafistas de um dia para o outro sob pena de se perder o colete de acesso à pista.

A retirada deve ser feita pelos próprios solicitantes na sala de imprensa do autódromo na sexta-feira (24/11) a partir das 16h visando o treino noturno ou no sábado (25/11) das 8h às 14h.