Informações:

(43) 9922-6514

Preço de filiação especial para a prova

Em parceria com a CBA / FPrA, piloto que desejam disputar as 500 Milhas de Londrina terão valor de filiação especial.Em parceria com a CBA / FPrA, piloto que desejam disputar as 500 Milhas de Londrina terão valor de filiação especial.

Uma das grandes dificuldades em participar de provas histórias do automobilismo nacional, como as 500 Milhas de Londrina que acontecem sempre no final da temporada, para muitos pilotos é necessidade de filiação junto à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Como muitos desejam disputar apenas a prova e não correr o ano todo em campeonatos regionais ou nacionais, o custo dessa filiação acaba ficando alto, onerando a participação no evento. E foi pensando nessa situação que a organização das 500 Milhas de Londrina fez um pedido especial ao presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) – Rubens Gatti – conseguindo um desconto especial para pilotos que desejam participar do evento.

Para conseguir o benefício (que dependendo da categoria e situação do piloto pode ficar em torno de R$ 350,00, sempre mediante consulta prévia) o piloto interessado deverá entrar em contato com a FPrA com no mínimo 4 dias antes do início do evento para que a situação seja verificada junto à CBA e, em caso positivo, o benefício possa ser concluído.

Para maiores informações, entre em contato com a Federação Paranaense de Automobilismo através do telefone (41) 3345-4351, pelo e-mail fpra@fpra.com.br ou se desejar junto à sua Federação estadual de automobilismo.

A 27ª edição das 500 Milhas de Londrina acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2018.