Informações:

(43) 9922-6514

Gabriela e Leandro Totti confirmados

Pelo segundo ano consecutivo, tricampeão da Fórmula Truck correrá ao lado da filha na 27ª edição das 500 Milhas de Londrina.

O tricampeão da Fórmula Truck, o paranaense Leandro Totti comandará mais uma vez durante a edição 2018 das 500 Milhas de Londrina seu time, LT Team com participação de pelo menos 5 protótipos Spyder – porém até aí, nenhuma novidade uma vez que a presença do piloto, seja competindo ou como chefe de equipe acontece praticamente todos os anos.

Mas assim como aconteceu em 2017, esse ano o “Marvado” entrará na pista acompanhado novamente de sua filha, Gabriela Totti. Ambos dividiram o protótipo n° 73 pela primeira vez na última edição (2017), quando Gabi fez sua estreia na prova.

Com 18 anos, Gabi terá sua segunda experiência na prova, novamente ao lado do pai, onde pretende subir ao pódio (e porque não beliscar a vitória na categoria). Ano passado devido a problemas no carro, pai e filha que tiveram ainda a presença de Maicon Tumiate dividindo o protótipo não terminaram a prova.