Confirmada para os dias 22 e 23 de outubro, as 500 Milhas de Londrina volta terá sua primeira edição após o surgimento do coronavirus

Pilotos participantes da 28ª 500 Milhas de Londrina, disputada em 2019. Crédito da foto: Claudio Kolodziej/Divulgação

LONDRINA (PR) – Visando proporcionar mais agilidade e evitar dissabores de última hora, a organização das 500 Milhas de Londrina está fazendo reserva de boxes e de número dos carros. A 29ª edição da tradicional prova de longa duração está confirmada para os dias 22 e 23 de outubro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Será a primeira edição depois do surgimento do coronavírus. No ano passado não foi realizada pela primeira vez na história da prova em função da pandemia.

Beto Borghesi, que promove a Cascavel de Ouro junto com Aloysio Moreira, diz que a reserva de número ajuda as equipes a se organizarem e a reserva de boxes contribui para que a organização possa oferecer melhores condições de trabalho às equipes. 

As inscrições para a 29ª edição das 500 Milhas de Londrina estão abertas e podem ser feitas com Beto Borghesi, pelo celular/WhatsApp (43) 9 9938-0326. A reserva de boxes será pela ordem de inscrição. As categorias em disputas serão Geral (categoria Força Livre), I, II, III, VI, V, VI, VII e WIII.

Rolar para cima