A 29ª edição da tradicional prova de longa duração paranaense será disputada nos dias 22 e 23 de outubro.

A equipe Motorcar busca o bi nas 500 Milhas de Londrina com os pilotos Gustavo e Rafael Simon Crédito da foto: Claudio Kolodziej/Divulgação

LONDRINA (PR) – As 500 Milhas de Londrina tem as primeiras inscrições confirmadas e superou as expectativas na primeira semana. A 29ª edição da tradicional prova de longa duração do Paraná será disputada nos dias 22 e 23 de outubro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. A promoção e organização são de Beto Borghesi e Aloysio Moreira, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Na primeira semana de inscrições, a organização das 500 Milhas já conta com a participação das equipes Motorcar, Leandro Totti, 2GO/HT GUERRA (dois carros), Carlos Antunes, Ney Faustine, Bana Pneus (com dois carros) e Tumiate. A Motocar vai à pista como a atual campeã e mais uma vez estará na pista com os irmãos Gustavo e Rafael Simon; a Tumiate terá a dupla formada por Bley Júnior e Aloysio Moreira; e a Bana Pneus terá em um de seus carros a dupla formada por Jair e Duda Bana (pai e filho). O outro carro da Bana Pneus ainda não tem pilotos definidos. A 2GO/GUERRA terá no Protótipo MRX os pilotos Edras Soares, Juarez Soares e Esdras Soares, ao passo que no V8 5.7 estará Edras e dois outros pilotos a serem confirmados.

Inscrições
As inscrições para a 29ª edição das 500 Milhas de Londrina estão abertas e podem ser feitas com Beto Borghesi, pelo celular/whatssap (43) 9 9938-0326. A reserva de boxes será pela ordem de inscrição. As categorias em disputas serão Geral (categoria Força Livre), I, II, III, VI, V, VI, VII e WIII.

Rolar para cima