As duas tradicionais provas de longa duração serão disputadas em programação conjunta na próxima sexta-feira e sábado em Londrina

LONDRINA (PR) – Londrina inicia a contagem regressiva para a Prova Comemorativa 500, que será disputada no próximo fim de semana, valendo pela 29ª edição das 500 Milhas de Londrina e a 37ª edição dos 500 Km de São Paulo. Pela primeira vez na história, as duas tradicionais provas de longa duração serão realizadas em programação conjunta. O evento será sexta-feira e sábado (dias 22 e 23), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Norte do Paraná. 

A promoção e organização são de Beto Borghesi, Aloysio Moreira e Silvio Zambello, supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio do Hotel Cristal, Yticon Construtora, Hastam Motors, Loovus Comunicação, Bravo Publicidade e Pneus Yokohama. 

As inscrições estão abertas podem ser feitas com Beto Borghesi, pelo celular/WhatsApp (43) 9 9938-0326; e com Silvio Zambello, pelo celular/WhatsApp (11) 9 9932-8451. A reserva de boxes será pela ordem de inscrição. As categorias em disputas serão Geral (categoria Força Livre), I, II, III, VI, V e VI. 

Sul-mato-grossenses

Mato Grosso do Sul estará representado nas 500 Milhas/500 Km SP pela dupla Nilson e José Ribeiro, pai e filho. Eles irão competir com um Chevrolet Cruze preparado por Eder da Silva Pinto. Nilson e José buscam o tricampeonato nas 500 Milhas de Londrina. Eles ganharam em 2012 e 2015.

Nilton e José Ribeiro (pai e filho) buscam o tri nas 500 Milhas de Londrina, competindo com um Chevrolet Cruze Crédito da foto: Divulgação
Rolar para cima