A prova comemorativa com a 29ª edição das 500 Milhas de Londrina e o 37º 500 Km de São Paulo será disputada nos dias 22 e 23 de outubro

LONDRINA (PR) – Bicampeão da extinta Fórmula Truck e atualmente na Copa Truck, Leandro Totti será um dos pilotos da casa nas 500 Milhas de Londrina/500 Km de São Paulo. O evento será disputado nos dias 22 e 23 de outubro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Norte do Paraná. O piloto londrinense confirma presença na tradicional prova de longa duração e também irá comandar a equipe LT Team, que terá quatro carros na competição. Serão dois MRX e dois Spyder. 

Comandada por Leandro Totti, a LT Team será uma das grandes forças das 500 Milhas de Londrina/500 Km de São Paulo. Crédito da foto: Divulgação

Totti explica que estará na pilotagem de um dos carros de sua equipe. Os outros pilotos já confirmados serão Léo Yoshi, Zé Vilela, Edu Pimenta, Maicon Tumiate, Luiz Abad e Sérgio Martins. No entanto, a formação para cada carro ainda não está definida. Na última edição, em 2019, Totti se classificou em quarto lugar, tendo como parceiro José Neto. “Estamos conversando com alguns pilotos para definir a formação dos quatro carros. A expectativa é muito boa e acreditamos que a prova será muito competitiva, uma vez que contará com grandes nomes do endurance no momento”, afirma Totti. 

As inscrições para a 29ª edição das 500 Milhas de Londrina e o 37º 500 Km de  São Paulo estão abertas e podem ser feitas com Beto Borghesi, pelo celular/WhatsApp (43) 9 9938-0326 e com Silvio Zambello, pelo celular/WhatsApp (11) 9 9932-8451. A reserva de boxes será pela ordem de inscrição. As categorias em disputas serão Geral (categoria Força Livre), I, II, III, VI, V e VI.

Rolar para cima